sexta-feira, 7 de março de 2008

Noticias: Montezemolo antevê um campeonato aborrecido

O presidente da Ferrari, Luca de Montezemolo, afirmou ontem em Genebra que espera um campeonato de 2008 "muito aborrecido", pois acha que a vantagem da Ferrari é "gritante". Em declarações ao jornal "Gazzetta dello Sport", o patrão da marca do Cavallino Rampante afirmou, de uma forma divertida, sobre o que pensa da temporada que começará dentro de dez dias:


«O objectivo da Ferrari é permanecer no topo. Em 2007 vencemos porque fomos uma equipa e outros não. Por isso, antevejo um campeonato aborrecido, mas sobretudo sem magistrados e sem o James Bond», aludindo ironicamente ao escândalo Stepneygate.


Apesar da confiança, de Montezemolo diz que só tirará todas as dúvidas depois do fim de semana de Melbourne: «Há alguma apreensão relativamente ao primeiro Grande Prémio da temporada: o nosso monolugar evoluiu muito, mas ainda temos que nos confrontar com as restantes equipas. Espero vencer o título mas, acima de tudo, que não seja na última corrida e no último quilómetro», referiu, agora ao jornal La Stampa.


Que Montezemolo está confiante no carro, disso não tenho dúvidas. Que provavelmente a Ferrari é o maior candidato ao título, também não há muitas dúvidas. Mas muitas pessoas podem confundir excesso de confiança com arrogância, e podem pedir satisfações no final da época, caso eles não consigam o título. Pela boca, morre o peixe...

3 comentários:

Felipe Maciel disse...

Esse é o jeitão do Montezemolo, ironizando, fazendo piada, cantando vitória...

Anónimo disse...

Montezemolo ta chutando... Vai ser legal e talvez a Ferrari não ganhe..;.
Speeder, passa amanha 8/3 no meu blog depois do meio dia e deixa sua opinião sobre o RC

Blog F1 Grand Prix disse...

Já está falando demais o Montezemolo. Ano passado a McLaren achou ter superado a Ferrari, e deu no que deu...

Grande abraço!

Gustavo Coelho