terça-feira, 17 de junho de 2008

... e o Sávio faz um ano!

Enquanto nos despediamos de um, comemoravamos outro. Ontem, o Sávio Machado fez um ano de actividades. Naquele ano, lá se lembrou dos amigos virtuais, aqueles que lhe influenciaram na maneira como criou e desenvolveu o blog.

Claro, está lá muita gente: o Groo, o Grun, a menina Priscilla Bar, o Maciel, e em relação a mim, ele colocou isto:


"Outra pessoa que tenho como exemplo e talvez tenha sido o exemplo mais importante para que eu fizesse um blog foi Speeder 76, do Continental Circus. Meu amigo Paulo. Um homem político, preocupado com seu país. Sempre que pudemos conversamos alguma coisa. Nossos países separados pelo Oceano Atlântico parecem ser bem diferentes. O que nos une mesmo e a língua. Mesmo assim, vendo o digitar a Língua Portuguesa de Portugal, as vezes tenho um pouco de dificuldade para entendê-lo. Mas nada que um "oque? Não entendi" não resolva. Grande Speeder! Obrigado meu velho."


Não tens de quê, Sávio!

1 comentário:

SAVIOMACHADO disse...

Sem palavras meu amigão!! Valeu.
SAVIOMACHADO