quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Honda ficou feliz com brasileiros

A Honda ficou satisfeita com os desempenhos de Bruno Senna e Lucas Di Grassi durante os três dias de testes que ocorreram na pista espanhola de Montmeló, em Barcelona. Ross Brawn, o director desportivo da marca, afirmou que ficou satisfeito com os dois pilotos, que fizeram tempos em média meio segundo inferiores aos do inglês Jenson Button.

O Lucas e o Bruno tiveram performances admiráveis ao longo da semana e o entusiasmo deles era evidente, assim que como o seu cometimento, o que tornou num prazer o trabalho que desenvolvemos com eles. Agora, vamos debruçar-nos cuidadosamente ao longo de algum tempo sobre as nossas descobertas antes de chegarmos a qualquer conclusão”, afirmou o chefe de equipa da Honda.


Bruno Senna, vice-campeão da GP2 em 2008, ficou contente com a oportunidade concedida: ”Pilotar um carro de Fórmula 1 é um sentimento especial e é muito fácil compreender por que razão é o pináculo do desporto automóvel. Para além do trabalho árduo e de toda a concentração tirei muito prazer deste teste.", concluiu.


Lucas di Grassi, piloto de testes da Renault, e terceiro classificado no campeonato da GP2 de 2008, também estava satisfeito com a oportunidade concedida, embora reconhecesse que tinha forte concorrência no sobrinho do tri-campeão do Mundo: ”A Honda escolheu-me a mim e ao Bruno [Senna] para fazer este teste devido ao nosso bom desempenho na GP2. Espero conseguir o lugar e realizar uma boa temporada no próximo ano”, concluiu.

1 comentário:

Henry disse...

Speeder,
Os dois brasileiros realmente tiveram um desempenho muito bom.

Os fatos me fazem ressaltar que o estreante Bruno Senna foi acima da média. Está de parabéns.

1abraço,
Henry