segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Os carros da nova temporada

Já se vê que 2009 vai ser um ano em que se "baralha e volta a dar". Não só porque os carros vão ter o novo sistema KERS, como também o regresso dos pneus slick, que se saúda, e também dos novos aerofólios dianteiros e traseiros, que servem para, alegadamente proporcionar mais ultrapassagens na Formula 1.

Já tinha visto as imagens há uns tempos atrás, quando o Williams saiu à pista em Jerez, no mês de Agosto, creio eu. Agora, vejo hoje o BMW de Robert Kubica, e pela "belezura" da máquina (estou a ser irónico) só peço uma coisa: se me garantirem que com isto vá ver um aumento expoencial de ultrapassagens, eu faço um esforço para aceitar estes Formula 1, que mais me fazem lembrar limpa-neves!

Entretanto, Bruno Senna e Lucas di Grassi já rolaram em pista. Disso falarei mais tarde.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não quero comentar este assunto dos testes... mas eu quero citar outro: Hoje é aniversário de Domenico Schiattarella, ele faz 41 anos hoje. Speeder 76, você pode fazer um post sobre esse italiano?

Mai disse...

Totalmente de acuerdo contigo. Si consiguen con estos coche tan feos (que parecen quitanieves jejeje) que haya más adelantamientos acabaré por aceptarlos.

Fábio Andrade disse...

É, Speeder, esses carros estão causando até pesadelos nesse blogueiro. Tenho sonhos horrorosos com esses monstrinhos motorizados que chegarão em 2009!