
A semana passada, o jornal Autosport fez duas coisas: um "quiz", com quinze perguntas, para testar os conhecimentos dos fanáticos do automobilismo, e uma outroa, um conjunto de seis historietas, qual delas a mais louca. Ao longo destas semanas, tentarei contar esses "sideshows", algumas delas para maiores de 18!

"Na entrada da vila tem daqueles sinais em que te mostram a velocidade a que passas, para te avisar se vais a 50 km/hora, que é o limite. Ora, eu levava o carro cheio e um dos meus amigos disse-me que o sinal marcava 57 km/hora e que eu estava mesmo lento. Claro que fiz logo um pião, voltei uns 300 metros atrás e fiz todo o meu percurso original a fundo no meu carro de aluguer. Então o sinal mostrou 145 km/hora ou assim e toda a gente estava bem calada dentro do carro, enquanto eu me gabava de continuar a ser rápido. O pior foi convencer o policia que me esperava mais à frente que tudo não passava de uma brincadeira entre amigos. Mas com muita persuasão ele lá me perdoou."
Jà sabem: se qualquer dia forem à boleia com ele, nunca digam que está velho. Estão por vossa conta e risco! Mas esta não é a unica "estória" com o simpático Jacques. Com o tempo, contarei mais...
2 comentários:
Hhahahaha[
Boa Speeder!
Até!
Ah, se eu fosse um ex-piloto de F1... Talvez não precisasse pagar pela conversão proibida à direita que fiz num domingo à tarde, numa rua deserta, que um fiscal maldito pegou.
Enviar um comentário