segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Noticias: Acordo Alonso/Ferrari está próximo

Apesar de este ser um segredo há muito transpirado, o site inglês Autosport falou na tarde deste Domingo que o acordo entre a Ferrari e Fernando Alonso é real e que poderá ser anunciado esta Sexta-feira no Japão, em substituição de Kimi Raikonnen. O site inglês afirma que os detalhes entre os advogados de ambas as partes estão a ser ultimados, bem como no lado do piloto finlandês, a desvinculação também está a ser ultimada.


Em relação a esta noticia, Stefano Domenicalli, o director desportivo da Ferrari, afirmou ainda hoje, em Singapura: "É uma possibilidade, nada está garantido. Estaremos à espera, mas achamos que estará resolvido em breve".


Ao que parece, tudo ficaria delineado da seguinte forma: Raikonnen regressaria à McLaren para correr ao lado de Lewis Hamilton, enquanto que Nico Rosberg, via Mercedes, iria ser o piloto numero dois de Jenson Button, caso seja ele o campeão mundial. E provavelmente, Rubens Barrichello poderia ir para a Williams, especialmente se o motor que o "tio" Frank tiver seja o Renault. Se Barrichello for, será um excelente professor para outro alemão, Nico Hulkenberg, pois actualmente é o piloto de testes da Williams...

2 comentários:

pro_magicalonso disse...

Que ganas tengo de que ya lo hagan oficial ojala sea como está diciendo toda la prensa que será esta semana. Saludos

De Gennaro Motors disse...

fala meu amigo

tudo bem ! eu tb ganhei aquele capacete misterioso.

Veja la a materia sobre ele.

www.degennaromotors.blogspot.com

abraço

Fernando