segunda-feira, 2 de julho de 2012

Youtube Grand-Am Video: as Seis Horas de Watkins Glen


Passou despercebido por estas bandas, claro. Aliás, João Barbosa é mais conhecido no estrangeiro do que em Portugal, e quem o lembra por aqui são os "petrolheads". A temporada de Barbosa na Grand-Am está a ser... bem, grande. Depois de ter vencido em Detroit, Barbosa conseguiu vencer este domingo uma prova importante do calendário, que são as Seis Horas de Watkins Glen, depois de uma luta - e uma ultrapassagem fabulosa - a Alex Gurney, o filho do mítico Dan Gurney.

Aliás, os três primeiros estavam separados por pouco, dado que Sebastien Bourdais sempre esteve à espreita dos dois, esperando que ambos se espatifassem e ele pudesse herdar a vitória. Mas tal não aconteceu, e o francês mais "nerd" teve de se contentar com o lugar mais baixo do pódio.

Os momentos altos desta corrida podem ser vistos neste video, cortesia do Leonardo Gomes. Espero que gostem! E vamos ser sinceros: isto, mais a vitória da Dulce Félix nos dez mil metros, nos Europeus de atletismo, em Helsinquia, deram tanta ou mais piada do que a Seleção.

1 comentário:

Unknown disse...

Meu caro,

Acompanhei a prova em directo no MotorsTv, que já faz parte da grelha da Zon (finalmente). Foi de facto uma grande prova do João. A próxima tb dá, será Indianápolis, para finais deste mês.
Flávio