segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Depois do video... o cantor vai estar em Yeongnam

No sábado, falei sobre o video do momento, o "Gangnam Style", que o pessoal do Circuito Internacional da Coreia fez para promover o Grande Prémio, e porque não, brincar um pouco ao mais recente fenómeno da Internet. Contudo, mais tarde contaram-me que os organizadores do GP da coreia do Sul convidaram Psy, o cantor do "Gangnam Style" (já vai em 265 milhões de visualizações!), para atuar no fim de semana do Grande Prémio, que decorre no fim de semana de 14 de outurbro, uma semana depois do GP do Japão.

Psy aceitou e afirmou depois que: "Eu farei o meu melhor como embaixador promocional para certificar que a corrida será um sucesso." Acho que só seria se os pilotos fizerem a coreografia do Gagnam Style.

É agora que aquele circuito vai dar lotação esgotada? E... como é HRT? Ainda estou à espera que façam um video com a coreografia!

1 comentário:

Rodrigo Felix disse...

Só isso mesmo pra agitar aquela pistinha insossa kkkk