segunda-feira, 8 de abril de 2013

Noticias: António Félix da costa será terceiro piloto da Red Bull em Xangai

Depois de ter tido um bom fim de semana no arranque da World Series by Renault, em Monza, onde venceu uma das corridas do campeonato, António Félix da Costa estará em Xangai para ser o terceiro piloto da Red Bull e da Toro Rosso no GP da China, no lugar de Sebastien Buemi, que no próximo domingo estará em Silverstone para a prova de abertura do Mundial de Endurance, pela Toyota. Quem confirmou isso foi o próprio Dr. Helmut Marko, ao site português Sportmotores.com.

O próprio Marko não deixou de tecer elogios ao piloto português pela sua performance: “O António tem vindo a evoluir progressivamente desde que começámos a trabalhar com ele e estamos em querer que continuará a desenvolver-se enquanto piloto. No entanto, queremos que todas as etapas sejam ultrapassadas passo a passo. Neste momento realizou apenas uma ronda da Fórmula Renault 3.5, portanto, a possibilidade de realizar treinos-livres de sexta-feira ainda não está em cima da mesa. Quando estiver pronto para a Fórmula 1 terá a sua oportunidade”, afirmou, não descartando a hipótese de participar no primeiro treino livre pela Toro Rosso.

Com esta noticia, fica cada vez próxima a ideia de que o piloto de Cascais estará num Formula 1 a partir de 2014, se não for antes...   

Sem comentários: