quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Schumacher comemora vinte anos com o reativamento do site

Precisamente vinte anos depois do (controverso) primeiro titulo mundial, a família de Michael Schumacher decidiu reativar e refrescar o seu sitio oficial, para celebrar essa data. "O dia 13 de novembro de 1994 é especial na carreira esportiva de Michael Schumacher. Há 20 anos, tornou-se no primeiro alemão a sagrar-se campeão mundial de Formula 1, conquistando o primeiro dos sete títulos", começa por dizer o comunicado oficial assinado por Sabine Kehm.

"Esperamos assim dar a todos os muitos adeptos por todo o mundo, cuja simpatia continua intacta depois do acidente, uma 'casa'". Na nova página podem ser encontradas "muitas fotografias e histórias da carreira inigualável do Michael, de todas as corridas, dados e factos. Existe também uma área para os fãs na qual podem enviar as suas mensagens via Twitter", finalizou.

Como é certo e sabido, Michael Schumacher sofreu um grave acidente de esqui no final do ano passado na estância turística de Méribel, nos Alpes franceses. Depois de seis meses hospitalizado em Grenoble, foi transferido para Lausanne e agora mantêm-se em tratamento na sua casa na Suiça.

Sem comentários: