sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Noticias: Caterham anunciou que estará em Abu Dhabi

O "crowdfunding" da Caterham teve resultados. Apesar de algumas desconfianças em relação ao método, como já falei há uns dias - só para terem uma ideia, hoje passou de 57 para 80 por cento - os administradores atuais da equipa anunciaram pelo Twitter que estarão presentes em Abu Dhabi, depois de terem alcançado 1,9 milhões de libras, das 2,350 milhões que pretendiam alcançar até hoje.

"Estamos felizes por anunciar que estaremos em Abu Dhabi graças ao apoio dos nossos fãs. MUITO OBRIGADO!", anunciou a equipa na sua conta de Twitter.

Finbarr O'Connell, administrador da Caterham, acrescentou: Sabemos que a melhor forma de manter esta equipa viva e atrair potenciais compradores é mostrar que somos uma equipa de corridas e estar em Abu Dhabi. Não há palavras para expressar a gratidão pelos torcedores que tornaram isso possível”, começou por dizer.

Ao correr em Abu Dhabi, a equipa se mostrará como uma formação viva e funcional, que merece seguir na temporada de 2015. Tenho esperanças que alcançaremos esse futuro financeiro. Ainda precisamos de mais dinheiro, por isso, peço aos fãs que sigam de olho na campanha. Vamos correr!”, concluiu.

Reação a isto é que a angariação de fundos no site Crowdcube prolongou-se até ao dia 23 de novembro, o dia da corrida de Abu Dhabi, logo, a hipótese de alcançar e até ultrapassar o valor pretendido é bem possível. A equipa já disse que enviou os chassis para Londres, no sentido de embarcar para a última corrida do ano, e fala-se em possíveis interessados em correr na última prova do ano, já que o sueco Marcus Ericsson anunciou esta quarta-feira que não pertence mais aos quadros da equipa. Uma grande hipótese poderá ser Joylon Palmer, o novo campeão da GP2, mas nada ainda está confirmado.

Sem comentários: