domingo, 1 de março de 2015

A foto do dia

"Crashtor Crashonaldo", ou se preferirem, o carro de Pastor Maldonado, hoje, em Barcelona, após um acidente no circuito de Montemeló. Se para uns, parece ser "nada de novo", na realidade, quem viu os testes, reparou que a nova máquina da Lotus têm uma característica interessante: gasta menos os materiais do que o resto do pelotão, o que poderá querer dizer que irá menos vezes às boxes para trocar de pneus. E numa altura como essa, isso é importante.

De resto, a equipa de Enstone parece ter um carro equilibrado. Com o novo motor Mercedes, a aposta parece ser para melhorar bastante o que fez no ano passado, onde foi totalmente desastroso com o motor Renault. Romain Grosjean parece estar mais maduro a guiar do que o venezuelano, mas parece que estão confiantes de que terão uma boa máquina nas suas mãos. Resta saber se andarão constantemente nos pontos ou ameaçarão o segundo lugar que toda a gente diz que pertence à Williams, já que o primeiro lugar, esse, é definitivamente da Mercedes.

Só queremos saber se o domínio vai ser esmagador ou as coisas serão mais equilibradas. E já agora, se o Pastor baterá menos vezes este ano e largue a fama de "Crashtor".

1 comentário:

Unknown disse...

o maldonado continua o mesmo os testes em barcelona nao seriam os mesmos sem um acidente dele lool ja o segundo da williams parece realmente o mais provável especialmente se eles trabalharam na aerodinâmica do carro o ano passado o carro não era grande coisa em circuitos mais travados mas nao nos podemos esquecer da red bull sim o Adrian Newey e sempre Adrian Newey mas eles andam a rasca com o motor renault que por mais atualizações que façam nunca chegam perto da mercedes com muita pena minha
cumprimetos