quinta-feira, 18 de junho de 2015

Quem quer ser apresentador do Top Gear?

Com Chris Evans escolhido como apresentador do Top Gear, o radialista britânico vai começar a ver candidatos a preencher os lugares deixados vagos por James May e Richard Hammond. E vai vê-los da maneira mais simples possível: videos de 30 segundos de candidatos que provavelmente virão um pouco por todo o mundo. E porquê? Ele anda a pedir a todos nós: fãs, famosos, e todo e qualquer "petrolhead" que goste do programa.

"A forma como Richard e James foram encontrados foi através de uma audição", disse Evans ao TopGear.com. "Então, o que nós vamos fazer são audições. Não apenas para pessoas famosas, ex-famosas, aspirantes a famosos, mas para as pessoas que assistem ao programa.", continuou.

As condições não são muito exigentes. "Você pode ser um mecânico, um piloto amador, um bombeiro, quem está construindo o seu próprio Land Rover na sua garagem durante cinco anos, mas você tem de saber sobre carros. Pessoas vindas de todo o mundo são bem-vindos, mas você tem que ter pelo menos 16 anos. Nós esperamos que tenha vontade de mudar para o Reino Unido, pois provavelmente é também uma necessidade", declarou.

No entanto, não quer fazer isto uma espécie de American Idol. "Não há absolutamente nenhuma garantia de que os futuros apresentadores saiam daqui". Descrevendo o que ele quer, Evans afirmou o que pretende ao TopGear.com: "Deve ser apenas você, a câmera da cintura para cima. Sem acrobacias, sem truques, apenas você mesmo falando para a câmera. Se a equipa de produção achar que gosta do clip, essa pessoa pode ser convidado para o Reino Unido para uma nova audição", concluiu.

Os clipes podem começar a ser mandados a partir de amanhã, e podem tentar a vossa sorte a partir daqui. http://www.topgear.com/uk/car-news/do-you-want-to-present-top-gear-chris-evans-2015-06-18

Sem comentários: