sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CNR: Fontes fala sobre o rali de Mortágua

Um mês e meio depois do Rali Vinho da Madeira, o campeonato nacional de ralis prossegue este fim de semana com o Rali de Mortágua, penúltima prova do campeonato, mas a última em terra, antes do rali do Algarve. Com 32 pontos de avanço para Pedro Meireles, fruto de três triunfos em cinco ralis, José Pedro Fontes assume que a vitória neste rali faria com que o título fosse cada vez mais uma realidade, perante adversários como Pedro Meireles e Miguel Campos, ambos a correrem em Skodas Fábia R5.

"Quero manter bem viva esta senda de sucesso", assume Fontes, nas vésperas do rali. "Trata-se de uma prova em que fui segundo em 2014 e que não me correu de feição no ano passado, já ao volante deste carro, e que, por isso, quero demonstrar todo o nosso verdadeiro potencial, dele e de todos os elementos da equipa”, continuou.

A prova do Clube Automóvel do Centro tem algumas novidades este ano, com três troços logo na sexta-feira - dupla passagem por Mortágua, mas a super-especial noturna - e mais seis no sábado, com duplas passagens pela Tojeira, Rigueiras e Montebelo/Aguieira. Ao todo, ela terá um total de 259,88 quilómetros, dos quais 128,08 repartidos pelas nove Especiais de Classificação, todas disputadas em terra.

Sem comentários: