quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Claire Williams desmente Alonso

Claire Williams negou esta quinta-feira os rumores que giravam à volta de Fernando Alonso e da hipótese Williams. A informação tinha surgido no fim de semana de Spa, onde se falava que a equipa do Grove teria apresentado uma oferta ao espanhol para 2018, com auxilio monetário de Lawrence Stroll, o pai de Lance Stroll.

Em declarações ao alemão Bild, a filha de Frank Williams nega tudo: “Eu li isso com espanto e nada sei sobre isso. Nunca negociei com ele, e nunca me sentei numa mesa com ele”, começou por dizer, negando ainda que salário de Alonso poderia ser pago por Lawrence Stroll: “Esqueçam, o Sr. Stroll é um empresário de sucesso porque não gasta dinheiro à toa por aí”.

Como é sabido, Fernando Alonso está insatisfeito com o seu carro e quer ter uma temporada melhor em 2018. Ele pretende resolver a sua situação em setembro, e várias hipóteses estão em cima da mesa, desde ficar na McLaren - mas sem motores Honda - até ir à IndyCar para correr, provavelmente com um motor Honda, já que a Andretti decidiu esta semana ficar com o mesmo motor na temporada de 2018. Uma terceira chance seria a própria Renault, mas nesta altura, a equipa ainda está a desenvolver num conjunto competitivo, o que não é nesta altura.

Pode ser que tudo isto não seja maneira de espantar os rumores, mas o barulho sobre o destino de Fernando Alonso está cada vez mais alto.


Sem comentários: