terça-feira, 31 de julho de 2018

Formula E: Heidfeld vai abandonar a Mahindra

Nick Heidfeld considera que chegou a altura de fazer outras coisas no automobilismo. O piloto alemão não ficará na Mahindra depois de uma temporada um pouco decepcionante, e pensa em novos horizontes e noutras funções no automobilismo. 

Na temporada que passou, Heidfeld alcançou 42 pontos e um terceiro lugar na primeira corrida de Hong Kong, alcançando o 11º posto da geral, menos da metade do que alcançou na temporada anterior. E por isso, o alemão de 41 anos tem procurado desde há algum tempo projetos futuros longe da Mahindra e da Formula E.

Eu não tenho um programa exato para o próximo ano, mas eu certamente tenho mais opções para mim, que definitivamente incluem um cargo dirigente, pois fui apenas um piloto por muitos anos. [Chegou a altura de] um novo capítulo, onde assumo papéis diferentes para mim ”, disse Heidfeld ao e365.

Eu me sinto muito feliz na situação em que sei que tenho algumas possibilidades e posso ir em certas direções, mas no momento tudo está em andamento e apenas ando a conversar, discutir opções.

Heidfeld disse ao e-racing365 que ele consideraria outras formas de corrida, incluindo uma possível transição para o rallycross.

Há certas possibilidades de fazer coisas diferentes do que apenas guiar, [algo do qual] eu ainda amo e continuo apaixonado, mas pode ser que isso se torne menos, pode ser que continue igual, ainda não tenho a certeza. Estou muito aberto a mais opções e possibilidades ao longo do último mês. O Rallycross parece muito interessante e legal, gostaria de experimentar", começou por dizer.

Demorou algum tempo para estar pronto para considerar essas coisas, mas agora estou com 41 anos e você tem que procurar fazer outra coisa em algum momento da vida e eu cresci com o pensamento e gosto da ideia de tentar algumas outras coisas também", concluiu.

Sem comentários: