quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Formula E: António Félix da Costa deseja novo pódio

António Félix da Costa quer continuar com os bons resultados na Formula E. Depois do segundo lugar em Santiago do Chile, agora pretende alcançar novo pódio numa prova onde se deu muito bem no ano passado, onde também concluiu no pódio na corrida mexicana, disputada no Autódromo Hermanos Rodriguez. Nesse campo, está confiante de que o carro fará bem o seu trabalho, apesar da altitude. 

"Depois do fim-de-semana de Santiago, reunimos com os engenheiros, como sempre fazemos, e analisámos as áreas que estivemos fortes mas também os pontos a melhorar. A palavra de ordem é trabalho e queremos manter-nos fortes em performance, mas sabemos que temos de melhorar na gestão de energia e sobretudo das temperaturas das baterias, algo que tem um papel fundamental na Fórmula E.", começou por dizer no seu site oficial. 

"O nível da Fórmula E está muito alto, com muitas equipas a evoluírem os seus carros e cada vez mais competitivas, mas encaro este fim-de-semana com otimismo, queremos trazer bons pontos para casa e se possível estar na luta pelos lugares do pódio", concluiu o piloto.

A Formula E volta a um circuito que sofrerá alterações para esta edição, depois de eliminadas as chicanes na Curva Peraltada. Quanto à prova em si, a qualificação acontecerá pelas 17:35, hora de Lisboa, com a corrida a suceder mais tarde, a partir das 22 horas de Lisboa, com 45 minutos de duração, mais uma volta.

Sem comentários: