segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Noticias: Wolff espera ir à China

A saúde em primeiro lugar, mas esperamos ir à China, afirmou Toto Wolff, questionado sobre se haverá corrida em Xangai. Com crescentes dúvidas sobre a sua realização a 19 de abril, apesar de a organização ainda ter de pedir para a FIA para um eventual adiamento, Wolff diz que gostaria de ir a Xangai para o Grande Prémio. Na apresentação das novas cores, esta manhã, o diretor da Mercedes afirma que ficaria triste se não puderem ir à China devido à epidemia do coronavirus, que até agora, matou mais de 910 pessoas, com mais de 40200 casos registados um pouco por todo o mundo.

Não [ir] seria uma pena. Tivemos bancadas cheias no ano passado, estava esgotado”, disse Wolff aos repórteres em entrevista coletiva para anunciar a empresa petroquímica Ineos como principal patrocinadora dos atuais campeões.

A China começa a se tornar um mercado realmente importante em termos de seguidores de fãs, temos grandes atividades em Xangai durante a corrida e não ir lá obviamente não seria ótimo para os fãs e para nós mesmos. Mas a saúde vem em primeiro lugar, e espero que eles controlem isso. Essa é a maior prioridade.", continuou.

"Eu espero muito que possamos ir para a China. Então, por agora, tudo parece que estamos indo para a China.", concluiu.

Sem comentários: