quarta-feira, 24 de junho de 2020

Formula E: Lynn correrá no lugar de Wehrlein na Mahindra

A Mahindra anunciou esta quarta-feira que o britânico Alex Lynn será o seu piloto nas seis provas finais da temporada, substituindo o alemão Pascal Wehrlein. O britânico junta-se ao belga Jerome D'Ambrosio, e assim regressa a uma competição depois de passagens por Virgin e Jaguar, onde não conseguiu mais do que uma pole-position e como melhor resultado um sexto posto na corrida de Punta del Este, em 2018.

"Estou realmente empolgado por poder representar a Mahindra Racing em Berlim", começou por dizer no comunicado oficial. "Tenho grandes ambições neste campeonato que correspondem ao que a Mahindra Racing quer alcançar. Mal posso esperar para começar", continuou.

"Já corri por duas vezes em Berlim antes e sempre senti que fui bem lá, inclusive participando de superpole na última temporada. O formato de Berlim será emocionante e desafiador ao mesmo tempo, e estou ansioso para começar a competir.", concluiu.

O CEO da Mahindra e o diretor da equipa, Dilbagh Gill, acrescentou: "[Alex] já alcançou alguns destaques fantásticos em sua carreira e estamos confiantes de que juntos podemos obter resultados no restante da [temporada 2019-20].

"Não é fácil pular no meio da temporada, especialmente com a maneira única como correremos as corridas em Berlim, mas Alex tem fome, talento e experiência que, com certeza, pagarão dividendos rapidamente. Gostaríamos de agradecer ao Pascal por sua contribuição e desejar a ele tudo de bom em seus futuros empreendimentos".

Nesta temporada de 2019-20, a Mahindra não anda bem em termos de campeonato. Décimo no Mundial de construtores, o seu melhor resultado foi um quarto lugar em Santiago do Chile, com Pascal Wehrlein ao volante.

Sem comentários: