domingo, 20 de dezembro de 2020

Noticias: Albon magoado com a decisão da Red Bull


Dois dias depois do anuncio da nova dupla da Red Bull, Alex Albon não ficou feliz com a decisão da marca dos energéticos o colocar de lado como piloto de testes e reserva para 2021, enquanto o seu lugar ficará nas mãos de Sergio Perez na próxima temporada. 

Numa declaração colocada hoje na rede social Instagram, o piloto anglo-tailandês afirmou: 

Não posso mentir, dói. Dei tudo o que tinha, mas não foi o suficiente. Tenho de agradecer a todos os que me ajudaram este ano, especialmente aos adeptos tailandeses. Com todas as opiniões existentes, eu sempre tentei dar o meu melhor. Não vou desistir porque coloquei tudo nisto e não vou deixar que acabe por aqui. Tenho mais para dar e o meu foco será voltar em 2022 para poder agitar a bandeira tailandesa novamente”.

Albon, de 24 anos, conseguiu dois pódios em 2020, mas o facto de ter acabado na sétima posição do campeonato, mais de trinta pontos de diferença sobre Sergio Perez, que a bordo do seu Racing Point conseguiu uma vitória, e também pelo facto de não ter sido ameaça para Max Verstappen na batalha interna, pesou na decisão. 

Sem comentários: