quarta-feira, 21 de abril de 2021

Noticias: 500 Milhas de Indianápolis vai acolher 40 por cento de público


Já se sabia que as 500 Milhas de Indianápolis, que vai acontecer a 30 de maio, iriam ter público, mas não na sua capacidade máxima. Hoje, a seis semanas da sua realização, soube-se quantos e a percentagem: será 40 por cento da sua capacidade, e com isso, a organização emitirá 135 mil bilhetes para o público poder adquirir.

Numa declaração ao site Racer.com, Mark Miles, o diretor do IMS, disse quais foram os elementos necessários para a sua realização: 

No final do dia, tanto a cidade quanto a organização estavam confortáveis ​​com esse plano. ambas as partes estamos felizes com este desfecho”, afirmou. “A coisa número um que os fãs podem fazer para garantir um ótimo Race Day é serem vacinados o mais rapidamente possível. Continuamos a oferecer vacinas no Indianápolis Motor Speedway (IMS) e estenderemos nossa clínica de vacinação em massa ao longo do mês de maio. Tudo isso faz parte do esforço para continuar a colocar Indiana de volta à normalidade”, concluiu.

Para além isso, a organização afirmou que as máscaras continuarão a ser necessárias, as verificações de temperatura serão realizadas nos portões de entrada, haverá distanciamento social entre grupos de clientes em filas de cada lado, as suítes serão usadas com capacidade reduzida, os espectáculos musicais foram cancelados, haverá uma campanha promocional para promover vacinas, entre muitas outras. 

As 500 Milhas de Indianápolis voltarão à sua data normal, o último fim de semana de maio, depois de no ano passado terem sido adiados para agosto, e sem espectadores.

Sem comentários: