sexta-feira, 7 de maio de 2021

Noticias: Hamilton defendeu Bottas na Mercedes


Depois dos rumores após Portimão que poderia haver uma mudança no alinhamento da Mercedes antes da temporada acabar, e de Valtteri Bottas afirmar que não só são ridiculas, como também não são como certa equipa da concorrência, coube a vez de, nesta sexta-feira, Lewis Hamilton partir em defesa do seu companheiro de equipa.

Numa conferência de imprensa em Barcelona, Hamilton afirmou que o finlandês necessita de ser "deixado em paz" e fazer o seu trabalho da melhor maneira possível, que tem funcionado muito bem para ele. 

Sinto que temos atualmente a melhor dupla, em termos do equilíbrio que existe na nossa equipa”, começou por dizer Hamilton aos repórteres. “A certa altura vai mudar, não vou ficar aqui para sempre, Valtteri não vai ficar aqui para sempre, mas neste momento penso que ele tem vindo a mostrar o seu valor vezes sem conta ao longo dos anos e continua a fazê-lo.", continuou. 

"Valtteri qualificou-se na última corrida na pole. É apenas a quarta corrida [este fim-de-semana]. Penso que as pessoas precisam de o deixar em paz e deixá-lo concentrar-se em fazer o que está a fazer”, concluiu.

Apesar de muitos gostarem de ver George Russell no lugar do piloto de 31 anos, quem viu ontem o video que coloquei aqui feito pelo Josh Revell sabe que Hamilton não deseja ter concorrência interna para poder fazer o que tem a fazer para cimentar a sua posição como o melhor piloto de Formula 1 do atual pelotão, e ainda tem uma palavra a dizer em termos de quem quer a seu lado na equipa. Logo, qualquer alteração acontecerá quando, provavelmente, o britânico pendurar o capacete ou sair da marca alemã.

Sem comentários: