quinta-feira, 6 de maio de 2021

Formula E: Félix da Costa quer ser feliz no Mónaco


António Félix da Costa espera que Mónaco seja o inicio da recuperação no campeonato. Depois da catástrofe que foi o seu fim de semana em Valencia, onde ficou sem energia quando liderava a corrida no inicio da última volta, ele espera que ali, as coisas sejam bem melhores. Com um pódio alcançado, mas no meio da tabela, com 24 pontos, o piloto de Cascais, fã assumido do circuito monegasco, ele espera que aqui possa ser feliz e alcançar triunfos que o catapultem mais acima na tabela de classificação.

"A magia de correr no Mónaco é única, todo o ambiente à volta do fim-de-semana é diferente de qualquer outro lugar. Apesar de termos perdido pontos importantes na corrida de Valência, a verdade é que temos muito campeonato pela frente, além disso sabemos que temos um bom carro, portanto o objetivo para este fim-de-semana no Mónaco é claro: qualificar bem, pois se o fizermos facilita muito o trabalho na corrida. Estamos motivados e com vontade de vingar as últimas corridas!", disse, no comunicado de imprensa da DS Techeetah.

Ao contrário das ouras corridas do campeonato, o ePrix do Mónaco será uma proa única, que terá duas novidades: será a primeira prova a correr no mesmo traçado usado pela Formula 1, e por causa disso o Atack Mode mudará de lugar e será na curva Massenet, antes do Casino. 

A corrida acontecerá este sábado pelas 15 horas de Lisboa e será transmitida quer na Eurosport 2, quer na Eleven Sports.

Sem comentários: