sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Noticias: Raikkonen ainda não decidiu o seu futuro


A caminho dos 42 anos, e um dia depois de se saber que Valentino Rossi abandonará o MotoGP, depois de duas décadas de competição, Kimi Raikkonen ainda não delineou o seu futuro. Numa temporada complicada para ele, onde só conseguiu dois pontos com a marca, e com noticias insistentes afirmando que o seu compatriota Valtteri Bottas poderá estar a caminho da marca, Raikkonen afirma estar mais concentrado nos resultados, que não tem sido ótimos. Especialmente depois que a Williams conseguiu pontuar os seus pilotos em Budapeste.

Não sei, quer dizer, ainda não pensei muito sobre isso e estou à espera para ver o que acontece. Não estou stressado com nada. Vamos ver o que acontece. Não tem havido altos, apenas baixos. Mas é aí que nos encontramos neste momento. Em algumas pistas podemos ser décimos ou nonos, mas na maioria das vezes simplesmente não conseguimos”, disse Raikkonen ao site motorsport-total.de.

Raikkonen, na Formula 1 desde 2001, e com uma pausa entre 2010 e 2011, tem 343 Grandes Prémios realizados, com 21 vitórias, 103 pódios, 18 pole-positions e 46 voltas mais rápidas. Nesta temporada, apenas alcançou dois pontos, fruto de dois décimos lugares, em Baku e Budapeste, este último graças à desclassificação de Sebastian Vettel.

Sem comentários: