domingo, 5 de junho de 2022

Noticias: Oliveira não confirma ida para a Gresini


No dia do GP da Catalunha, onde Miguel Oliveira conseguiu chegar à meta na nona posição, o piloto português teve de ir a terreno falar sobre os possíveis rumores da sua transferência para a Gresini em 2023, algo do qual o canal de desporto português Sport TV falou ontem, após a qualificação.

Para já, estou a explorar as minhas opções, não tenho nada assinado, estamos simplesmente a procurar o melhor projeto, o melhor sítio, a equipa com que mais me identifico e veja que faça sentido para o meu futuro. O objetivo é claro, é estar a disputar pódios e vitórias”, disse.

Com noticias e imagens de Oliveira e do seu pai - e empresário - nas boxes da Gresini no final da qualificação de ontem, e sabendo que não ficará na equipa KTM no final de 2022, especula-se muito para saber onde andará na próxima temporada. Com o piloto ambicioso para ser o melhor, por agora, a Gresini, que corre com Ducatis e onde alinha o italiano Enea Bastitiani, é aquela do qual mais se fala, neste momento.  

Sem comentários: