sexta-feira, 10 de junho de 2022

CPR: Bruno Magalhães ambicioso para Castelo Branco


Bruno Magalhães quer triunfar em Castelo Branco, a fase de arranque para as etapas em asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis, que arranca já nesta sexta-feira. Com o seu Hyundai i20 Rally2, ele espera que este ano tenha melhor daquilo que conseguiu no ano passado, quando foi segundo no Vinho da Madeira e triunfou em Chaves. 

Na antevisão da prova, demonstrou-se otimista com o desenho do traçado desta prova. “Normalmente, dou-me bem nos ralis com classificativas novas e, portanto, logo à partida agrada-me o desenho deste Rali de Castelo Branco.", começou por dizer. 

"Quanto ao resto, e falando de ambições, só penso em tentar vencer de novo com o Hyundai i20 N Rally2. Sinceramente, espero que a sorte mude, para poder traduzir em resultados o andamento demostrado tanto no Rally de Portugal como já antes. Portanto, só penso em atacar e vencer em Castelo Branco. Neste rali vamos regressar aos pisos de asfalto e fiquei satisfeito com os resultados dos testes de preparação efetuados no início desta semana”, referiu.

Sem comentários: