sexta-feira, 10 de junho de 2022

CPR: Teodósio moralizado para Castelo Branco


No ano em que ele foi correr para a Hyundai Portugal, Ricardo Teodósio, depois de um periodo de adaptação, encara este Rali de Castelo banco com maior confiança, porque sabe que bastará afinar o carro melhor para ter uma chance de vitória nesta prova, pois ele já triunfou por duas ocasiões e foi segundo classificado noutras duas. 

Nas vésperas da prova, afirmou o seu estado de espírito perante a sua máquina, o rali e a sua situação no campeonato. 

Senti-me bastante confortável a conduzir o Hyundai i20 N Rally2 no asfalto e gostei da forma como decorreu a jornada de preparação do próximo rali. Com a vitória na prova do CPR no Rally de Portugal sinto-me mais moralizado do que nunca. Em anos anteriores já ganhei uma vez em Castelo Branco e fui segundo classificado duas ou três vezes. Se for possível agora, é tempo de eu vencer de novo e repetir o resultado da prova anterior.”, comentou o piloto algarvio.

O Rali de Castelo Branco, com um total de 11 classificativas, com 102,90 quilómetros de troços cronometrados, divididos entre sábado e domingo, será totalmente em asfalto e apresenta este ano um itinerário completamente novo e que os pilotos do CPR vão percorrer pela primeira vez, o que não deixa de ser desafiante para máquinas e pilotos.

Sem comentários: