terça-feira, 22 de novembro de 2022

Noticias: Leno já teve alta


Há boas notícias de Los Angeles: depois de uma semana de internamento, Jay Leno regressou a casa. O apresentador, comediante e "petrolhead" confesso esteve no hospital depois de um acidente na sua oficina mecânica, tendo ficado com queimaduras na cara, peito e braços. Aliás, na fotografia que tirou à saída do hospital, pode-se ver que ainda existem queimaduras no seu corpo.

Estou satisfeito com o progresso de Jay e [francamente] otimista de que ele se recuperará totalmente”, disse Peter Grossman, médico que tratou Leno, num comunicado oficial do Grossman Burn Center, o lugar onde ficou internado. "Jay gostaria de dizer a todos o quanto ele está grato pelo cuidado que recebeu e agradece por todos os votos de melhoras. Ele está ansioso para passar o Dia de Ação de Graças com sua família e amigos e deseja a todos um feriado maravilhoso.", finaliza.

Segundo conta o site tmz.com, Leno estava a trabalhar num carro a vapor, o White Model G, de 1907, quando se deu conta de uma fuga de combustível que resultou numa ignição, causando queimaduras no apresentador. As queimaduras foram sérias, mas o apresentador, de 72 anos, foi rapidamente transportado para o hospital para receber tratamento.

Comediante, ator e apresentador do The Tonight Show entre 1992 e 2014, com uma interrupção entre 2009 e 2010, onde foi apresentado por Conan O'Brien, ele é um ávido colecionador de automóveis, com uma garagem onde tem muitos dos modelos da história do automóvel, quer nos Estados Unidos, quer do mundo. Para além disso, tem um programa no seu canal do Youtube chamado "Jay Leno's Garage", onde mostra muitos desses automóveis ao mundo. 

Sem comentários: