segunda-feira, 21 de novembro de 2022

WRC: Ford afirma que tem muitas opções


Richard Millener, diretor desportivo da M-Sport, afirma que ainda tem tempo para fazer o alinhamento para 2023. Com a equipa ainda em aberto, ainda não se sabem com quem eles irão contar para a próxima temporada, com gente como Ott Tanak no mercado, procurando por um carro fiável. Ele afirma que conta com, pelo menos Sebastien Loeb e quer continuar a colaboração com Gus Greensmith e Pierre-Louis Loubet, mas gente como Andreas Mikkelsen, Oliver Solberg e Teemu Suninen também estão entre as chances de fazer um programa total ou parcial, agora que falta pouco mais de dois meses para a próxima temporada. 

Temos tempo, as inscrições para o Monte Carlo fecham a 16 de dezembro o que nos dá cerca de um mês para resolvermos as coisas. Estou confiante de que teremos notícias antes disso”. começou por dizer Milliner. “Parece um cliché, mas genuinamente estamos a falar com todos sobre o próximo ano. Ainda há muitas possibilidades. Naturalmente, estamos a falar com Gus [Greensmith] e Pierre-Louis [Loubet] – ambos tiveram connosco uma temporada 2022 de sucesso e estamos interessados em continuar a trabalhar com eles”, concluiu.

Com a inclinação da marca de fazer alguns Puma Rally1 para privados, a chance de uma equipa apoiada pela firma de bebidas Monster parece estar em cima da mesa. Contudo, sobre isso, Millener nada fala. E em relação à possibilidade de Sebastien Loeb poder fazer mais alguns ralis na temporada, isso está fora de questão pela sua participação, por exemplo, no Dakar Rally, que acabará alguns dias antes do rali de Monte Carlo.

No final, e aguardar para saber quem alinhará com os Puma Rally1 em 2023. 

Sem comentários: