quinta-feira, 23 de março de 2023

Formula E: Felix da Costa espera um pódio em São Paulo


Um mês depois da sua vitória épica na Cidade do Cabo, António Félix da Costa espera que em São Paulo, a tendência continue. Regressado ao Brasil, onde já foi feliz nas corridas de Stock Car, o piloto de Cascais espera que na pista desenhada no Sambódromo de Anhembi, as coisas corram tão bem quanto das outras ocasiões, quer na competição elétrica, quer nas corridas que já fez em solo brasileiro. 

Estou contente por estar aqui e é especial correr no Brasil. Já corri aqui no passado na Stock Car e fui sempre muito bem recebido, tenho vários amigos aqui e um carinho especial pelo nosso país irmão. Não havendo uma prova em Portugal, esta acaba por ser a mais especial e com mais ligação para mim. Será um grande espetáculo para o público brasileiro e do meu lado tudo farei para ser bem-sucedido e manter a boa forma das últimas corridas.", começou por afirmar. 

"Nas duas últimas corridas subi ao pódio na Índia e venci na África do Sul, portanto o objetivo é esse mesmo, manter-me nos lugares do pódio e trazer bons pontos para o campeonato e para a Porsche.”, concluiu.

Quarto classificado no Mundial, com 46 pontos - a 34 do seu companheiro e atual líder, Pascal Wehrlein - ele espera ser o melhor numa corrida que acontecerá este sábado, a partir das 16:55 e será transmitido em Portugal pela Eleven e pela Eurosport 2. 


Sem comentários: