Debaixo de nevoeiro, Lewis Hamilton deu esta manhã as suas primeiras voltas na pista de Fiorano, a bordo do Ferrari F1-75 de 2022. Adaptou-se bem ao carro, agora é adaptar-se à Scuderia e os seus métodos de trabalho. Perante alguns milhares de espectadores, que se acotovelaram nos limites da pista e preencheram as ruas, espreitaram dar as suas primeiras voltas. E no final, saiu do carro e foi agradecer aos fãs que se acotovelaram para o ver.
Achei interessante o seu capacete, que também foi mostrado nesta quarta-feira. Como aconteceu em 2007 e 2014, o piloto britânico decidiu usar um capacete amarelo nesta sua temporada de estreia na equipa onde corre. E bem vistas as coisas... no primeiro ano na McLaren quase ganhou o campeonato, no primeiro ano na Mercedes andou discreto. Mas ganhou nos segundos anos a correr pela equipa (2008 e 2014).
Para finalizar o dia, quero meter uma frase que o "F1 Corradi" escreveu no Twitter acerca do impacto que o piloto britânico causou na Scuderia:
"O tamanho das coisas.
A apresentação de Lewis Hamilton em Fiorano [na segunda-feira] rendeu, pelo cálculo dos especialistas do setor, o equivalente a 100 milhões de euros (!) em media para a Ferrari.
Isso num único dia."
Dê no que der, este foi o primeiro dia do resto da sua carreira. Ele deve estar a sentir bem, mas isto é apenas o inicio.
Sem comentários:
Enviar um comentário