domingo, 3 de fevereiro de 2008

Continental Circus, 1º Aniversário (III): O texto de Sávio Machado

Ao terceiro dia deste mês de aniversário, coloco aqui mais um texto de homenagem a este blog, e mais uma vez vindo do Brasil (quando é que vejo textos de Portugal?). Tive sempre a impressão que ao longo deste ano, devo ter influenciado alguém para criar o seu blog. Nunca pensei que tal pudesse acontecer, mas aconteceu. Pelo menos depois de ter lido o texto do Sávio Machado.

Eis o texto dele, na integra. Já agora, obrigado pelas sábias palavras, Sávio!

Em Maio de 2007, eu estava navegando pela Internet, olhando os blogs com diferentes características e assuntos dos mais diversos. Num desses cliques apareceu um que chamava-se “Continental Circus”. Slides de carros de Fórmula 1, pilotos antigos e atuais.


Pensei comigo: - Mas do que se trata isso? – Fui baixando o cursor e pra minha surpresa era um blog do que eu gostava. Velocidade, Fórmula 1, histórias antigas do esporte, uma riqueza de assunto dos mais variados. Fiquei realmente impressionado. Notei também que o blog tinha menos de um ano. Era novo. Fui tão inocente que logo fui mandar um email para um tal Speeder, parabenizando-o pelo seu blog.


Para a minha tristeza o email voltou. Pra falar a verdade eu nem sei porque o email voltou. Mas lembro muito bem disso. Até porque não faz tanto tempo assim. Foi aí que decidi fazer o meu. Já tinha vontade, mas faltava aquele empurrãozinho.


Continental Circus e seu autor, Speeder foi o responsável pelo
SAVIOMACHADO. Consequentemente entrei nesse mundo fantástico dos Blogs, mundo esse impressionante que faz com que conheçamos pessoas incríveis, cheias de criatividade, como meu amigo de Portugal, Paulo Alexandre. Parabéns Speeder e obrigado pela força que você me deu, mesmo sem saber. Continental Circus é um sucesso!


SAVIOMACHADO
www.saviomachado.blogspot.com

2 comentários:

jocasipe disse...

Adorei.

SAVIOMACHADO disse...

Quanto honra meu amigo!! Obrigado.
Um grande abraço!!

SAVIOMACHADO