quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Quando as coisas se tinham acalmado...

Eis Fernando Alonso a agitar as águas e a alimentar especulações sobre uma ida para a Ferrari já em 2009. O piloto espanhol, que assinou pela Renault esta temporada, sempre se mostrou esquivo em relação às perguntas sobre a duração do seu contrato.




Hoje, porém, alimentou mais a especulação, ao afirmar na revista suiça Motorsport Aktuell que o eventual permanência na Renault em 2009 está condicionada por três factores: «A competitividade do meu monolugar, o ambiente na equipa e o elemento financeiro», referiu.


As afirmações de Alonso estão a mostrar que ele deve ter em mente um contrato com a Ferrari, que provavelmente deve estar apalavrado, senão assinado, com Luca de Montezemolo, para 2009. O unico obstáculo deve ser Felipe Massa, cujo "manager" é Nicolas Todt, filho de Jean Todt.


Entretanto, a entrevista serviu também para falar sobre as suas hipóteses para o título mundial nesta época: «A reconquista do título é um objectivo a médio prazo. Será muito difícil lutar com a Ferrari e com a McLaren, portanto os objectivos para 2008 passam por lutar pelos pódios.», referiu o piloto das Asturias.

2 comentários:

May 28th disse...

Eu acho que ele não só vai pra Ferrari, como vai fazer história na equipe italiana.

Não torço por ele, mas é fato de que é o melhor piloto do grid e esse talento somado à melhor e mais tradicional equipe do grid, com certeza resultaria em algo pra ficar na história.

E obrigado pelas boas vindas!
Dessa vez é pra ficar, sim.
Ou pelo menos enquanto as minhas piadas sem graça durarem... hahahaha

Abraço!

João Carlos Viana disse...

O Alonso tá indo pra Renault à força, mas tá doidim pra se mandar pra Ferrari. E ainda tem gente aqui no Brasil acreditando que isso não vai acontecer...