segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Continental Circus, 1º Aniversário (IV): o texto de Ron Groo

Para hoje, coloco aqui um texto de homenagem a alguém que me é querido, pelo menos ao fim destes meses todos: o Ron Groo. Conheci-o quando li o seu texto acerca do GP do Brasil de 2006, feito de uma maneira futuristico-alternativa (basicamente imaginou Ayrton Senna vivo, a ver na televisão a última corrida do Michael Schumacher na Formula 1). A partir de então comecei a ser visita regular do Groo no seu blog, e depois no Messenger. E tem valido a pena...


Posso dizer que. até prova em contrário, deve ser o texto mais original de todos que recebi. Podia deixá-lo para o fim do mês, para não ser injusto para os outros que escreveram textos de homenagem ao blog, mas depois era ele o injustiçado, e não quero isso. Portanto, decidi que hoje é dia de mostrar o seu texto ao mundo. Vão gostar, de certeza!


E já agora, visitem o blog dele: http://www.bliggroo.blig.ig.com.br/


Continental Circus
Composto de
www.continentalcircus.blogspot.com

Principio ativo
Speeder_76

Apresentação:
Via visual
Paginas com 15 posts

Uso em pacientes que apresentam alta sensibilidade a assuntos referentes a automobilismo e assuntos diversos tais como cinema; humor; política; TV; musica; teatro; futebol; biografias e assuntos relativos à União Européia e amenidades.


Posologia:
De dois a três posts diários, com fotos ou não.


De autoria de Paulo Alexandre A.k.a Speeder_76, este blog contém tudo que um fã de automobilismo precisa para entender um pouco deste nobre esporte. Desde as biografias de grandes pilotos, carros memoráveis e corridas inesquecíveis. Até curiosidades como quando postou sobre o integrante do grupo musical Abba ter sido um piloto até razoável.


Os posts referentes à cultura lusa, seu humor – aqui retratados pelo grupo Gato Fedorento – e as questões referentes à Comunidade Européia vem sempre com um enfoque isento e imparcial. O que o torna muito agradável.


Seu criador é pessoa de muito bom gosto, cordial e camarada. Merece o respeito e o sucesso que tem. Que venham muitos anos mais.

Médico Responsável:
Paulo Alexandre.

Não tem contra indicação, único senão, porém não perigoso, é que pode-se viciar.

E já agora, meu caro amigo Groo... muito obrigado!

3 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

Vamos combinar!! O Groo é bom heim!!
Maravilha de comentário.
Um abraço de novo!!

Anónimo disse...

Speeder,

O que houve com o logotipo do nosso Widget?

Um abraço.

hjg disse...

jajajaja Groo, definitivamente voce é dos bloggers mais originales que ja vi. :D