terça-feira, 17 de março de 2009

Às vezes, lembro-me dos meus amigos (parte II)

Março é um glorioso mês para a blogosfera automobilistica. Pouco depois de comemorarmos o aniversário do F1 Nostalgia, do Rianov Albinov, hoje é a vez de comemorarmos o segundo aniversário do Blog F-1, do Felipe Maciel.


Eventualmente, já não tenho a certeza de quem foi o primeiro seguidor, se fui eu, se foi ele. Uma coisa é certa: nascemos perto um do outro, e crescemos juntos, num convivio forte e saudável, remando para o mesmo lado, unidos pela mesma causa: o amor pelo automobilismo. Com o tempo, outros surgiram, e eventualmente, as minhas presenças no blog foram mais espaçadas, devido às minhas obrigações profissionais, mas vejo sempre as suas actualizações, comentando sempre que for pertinente. Em Dezembro, entrevistei-o para o meu blog, e gostei das suas respostas, pois via-se que estava perante alguém que sabia do que falava. É obvio que já se passaram alguns meses, e gostaria de saber o que pensa de algumas das decisões mais actuais, mas creio que não escapa muito daquilo que fala actualmente no seu blog...


Para o Felipe, desejo-lhe um Feliz Aniversário, e que o seu blog continue a crescer, forte e saudável. Um forte abraço, do Outro Lado do Atlântico!

1 comentário:

Felipe Maciel disse...

Caro Speeder, que surpresa encontrar esta bela referência aos 2 anos do blog por aqui...

Pensando bem, talvez nem seja motivo de tanta surpresa assim, afinal você é um cara que sempre me deu um grande apoio, assim como faz com outros diversos blogueiros, anunciando no Continental cada feito novo da blogosfera.

Te agradeço imensamente por mais essa homenagem. Nossos blogs nasceram pertinho, no início de 2007, e felizmente tiveram um excelente progresso até os dias atuais.

Que tenhamos, então, muitos anos de sucesso e trabalho pela frente.

Abração