segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana fala inevitavelmente de Robert Kubica. Mas a revista decidiu juntar duas coisas: o resultado dos testes com o seu novo Renault R31, que deixaram animados os responsáveis da equipa, e o acidente de domingo, num rali italiano. "Kubica fora de combate" é o título que a revista usa.

Nos subtítulos, fala primeiro dos resultados dos primeiros testes em Valencia ("Domina testes em F1 e despista-se em prova de estrada") para depois falar nos riscos que sofreu ("Correu risco de amputação e enfrente longa recuperação") para falar depois do dia seguinte da equipa ("Lotus Renault GP procura alternativas para substituir Kubica")

Acima, há referências à Le Mans Series e o novo carro da Peugeot ("Lamy e os planos de 'vingança' da Peugeot"), do WRC "com o Mini Countryman no Monte Carlo histórico" e por fim um artigo sobre "os segredos do novo Red Bull RB7".

E por fim, um especial sobre o Mundial WRC que arranca no final da semana nas paisagens geladas da Suécia, onde se faz a pergunta de sempre: "Quem bate Löeb?"

Sem comentários: