segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana é surpreendente. Lá fala-se na ideia de que um talento local, António Felix da Costa, poderá ser um possível terceiro piloto da Renault-que-em-breve-vai-ser-Lotus, já na temporada de 2012, ao lado de Romain Grosjean e de Kimi Raikkonen.

O título usado pode ter um termo especulativo ("Felix da Costa na lista da Lotus"), com uma finalidade bem definida ("Português pode juntar-se a Raikkonen e Grosjean"). mas os detalhes implicam um plano bem elaborado, como os subtítulos explicam ("Em jogo um lugar de terceiro piloto e colocação na GP2") e ("Projeto implica levar jovem piloto a titular em três anos")

Pelo meio, chamadas sobre a Formula 1, nomeadamente as regras para a próxima temporada ("Conheça as novas regras do Mundial de 2012") e uma retrospectiva da temporada de 2011 ("Top ten do Ano: os pilotos que se destacaram em 2011"). E mais acima, há mais noticias sobre a Formula 1. Primeiro, da Lotus-Renault ("Romain Grosjean junta-se a Raikkonen na Lotus") sobre o IRC ("Skoda renova aposta no Fabia para dominar a competição") e sobre os Clássicos nacionais ("6 Horas de Braga só para 'duros'")

Sem comentários: