quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Youtube F1 Season: Um tributo feito por Eddie Jordan



Que todos nós adoramos a tribo da Formula 1, isso é público e sabido. Como somos "petrolheds", logo, temos de assumir esse orgulho. Sabesmos também que como todo o qualquer desporto competitivo, a frase "toda a glória é efémera" é aqui bem real. Vencedor hoje, derrotado amanhã, é assim mesmo a competição. Basta saber ser forte o suficiente para passar incólume os tempos maus e ter esperança que os tempos bons estão à distância da próxima corrida ou do próximo campeonato. Foi sempre assim ao longo da história, e nada mudará isso.

E é um pouco neste espírito que vejo este video, onde Eddie Jordan, antigo proprietário de equipa e agora comentador da BBC, saúda aos pilotos, mecânicos, engenheiros e outros que trabalham nas equipas de Formula 1, fala das vitórias e das derrotas, das dificuldades e das conquistas, onde a vitória de um significa comemorar a desgraça do outro... etc, enquanto passam as imagens da temporada de 2011.

Podem ver que vale a pena. E a minha querida Ingryd, da Athena GP, tem razão: a BBC de facto faz a melhor transmissão da Formula 1 do mundo inteiro.

Sem comentários: