sexta-feira, 9 de março de 2012

Noticias: Robert Kubica faz rara aparição em Itália

Depois de durante esta semana, o espanhol Jaime Alguersuari ter dito na Radio 5 britânica que duvidava da recuperação de Robert Kubica, por ter dito que não tinha força suficiente para levantar um copo com a mão direita, afetada pelo acidente de fevereiro de 2011 no Rali Ronda di Andora, esta quinta-feira, Robert Kubica fez uma aparição na localidade italiana de Rovegno, para assistir a um teste com um Skoda Fabia WRC. E pelo que se vê nas fotos do site polaco F1Talks.pl, mostram um Kubica sorridente, e Antonio Boselliego, jornalista italiano estação SkySport24, confirmou que Kubica fez uma curta viagem, guiando o seu próprio carro. E que não foi a primeira vez que fez isto.

Apesar de nessas fotos, o próprio Kubica ter se esforçado em esconder a mão direita das objetivas, vê-se que anda pelo seu próprio pé, sem a ajuda de canadianas ou outros auxiliares, sinal de que já está curado da sua fratura na perna direita, causada por uma queda no final de janeiro. E pelo que pude falar via Twitter com a Agnieszka Koszmider, que escreve para o site f1zone.pl, a recuperação decorre como previsto, e que ele está neste momento a ver se ganha massa muscular para estar pronto para os testes marcados para o meio do ano, em principio ao volante de um Ferrari.

Em suma, pelo que se fala e pelas fotos mostradas, parece que Kubica está mais em forma do que se pensa. Mas mesmo assim, só mesmo quando se sentar dentro de um carro de Formula 1 é que se verá se está recuperado do acidente de há treze meses.  

Sem comentários: