terça-feira, 6 de março de 2012

Noticias: "Rush" começa a ser filmado em Blackbushe

Desde ontem que o pessoal do "Rush", o filme realizado por Ron Howard, começou a filmar no britânico aeródromo de Blackbushe, as cenas do circuito de Fuji, o chuvoso GP do Japão de 1976. Já tinha visto algumas imagens ontem, no Facebook oficial do Ron Howard, e são impressionantes: estão lá carros da época, pertencentes hoje a alguns dedicados proprietários, que os fazem correr em GP's históricos.

Vi por lá esta imagem do Lotus 77 de Mário Andretti, por exemplo, acompanhado da seguinte frase: "Detail work reminds me of Apollo 13 lucky to be supported by so many owners of Historic F1 cars" (Os detalhes fazem-me lembrar Apollo 13. Sou sortudo por ser apoiado pelos muitos proprietários destes F1 Históricos)

Também no blog do Joe Saward, que está a seguir os eventos com natural curiosidade - como todo e qualquer "petrolhead" deve fazer - e lá já chegaram, por exemplo, os carros da Ferrari usados por Lauda e Clay Regazzoni naquela temporada. Bem como, claro, o McLaren usado por James Hunt. Espero que tenham feito esses motores funcionar, teria sido excelente!

As filmagens deverão continuar nos próximos dias em Blackbushe.

Sem comentários: