terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Quando o comediante fala com o presidente

Francamente, sempre gostei do Jerry Seinfeld, apesar de confessar que demorou um pouco a entender o humor que ele tinha nos anos 90, mesmo no alto dos meus então vinte, 21 anos de idade. Contudo, as coisas mudaram um pouco depois de saber que ele é um "petrolhead" e tinha uma vasta coleção de carros, incluindo um 917 de corridas.

Quando ele começou a fazer pela Net a sua série de "Comediantes em Carros a beber Café", era como juntar dois mundos aparentemente diferentes. Parecendo aparentemente não terem nada em comum, na realidade, as coisas eram mais parecidas do que imaginavas. Muitos desses comediantes adoram carros, outros gostam de ser tão excêntricos como os carros que andam. Um bom exemplo é o episódio do Jimmy Fallon.

Contudo, há uma notória excepção, que aconteceu agora, para inaugurar a nova temporada: "El Presidente". Num Corvette Stingray de 1963, ele e o titio Obama (isto é raro nele e no programa e rarissimo em presidentes) e ali eles falam de forma divertida das razões porque ele tem de ficar preso numa espécie de "gaiola dourada" (e foram tomar café na cafetaria da Casa Branca) e claro, falam sobre os limites de liberdade, entre outras coisas.

Parecendo que não, Obama é um tipo porreiro, e daqui a um ano, quando passar o testemunho a outro (parece ser mais outra...), será certamente uma pessoa bem mais aliviada. Enfim, vejam tudo isso e muito mais no episódio deles, a partir deste link

Sem comentários: