domingo, 26 de junho de 2016

TCR Portugal: José Rodrigues venceu a segunda corrida de Vila Real

Depois de ontem, Rafael Lobato ter levado a melhor, hoje foi a vez de José Rodrigues ser o vencedor na segunda corrida do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos, que aconteceu em Vila Real. O piloto da Honda foi o melhor depois de ver Francisco Carvalho e Francisco Mora, os pilotos da Veloso Racing, chocaram-se um ao outro, acabando ambos por abandonar. No final, Rodrigues venceu facilmente, com mais de dez segundos de vantagem sobre Francisco Abreu, no seu Volkswagen Golf TCR. 

A corrida teve duas partes. A primira durou uma volta, com Mora e Carvalho a assumir a luta pela liderança até ambos colidirem e espalharem os seus pedaços pela pista, obrigando a corrida a ser interrompida. Com o pelotão reduzido a sete carros, Rodrigues arrancou rumo à vitória, deixando paulatinamente para trás o Golf de Abreu, que nas voltas finais começava a ser pressionado pelo Seat de César Machado.

Luis Cabral, no seu Seat, foi o quarto, conseguindo passar nas voltas finais o Opel Astra de Gustavo Moura, enquanto que Luis Carneiro foi o sexto, e o melhor na classe TCC. 

O CNVT continua dentro de dias semanas, em Portimão.


Sem comentários: