terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

CNR: Miguel Campos não corre em Fafe

Miguel Campos vai participar no campeonato nacional de ralis... mas não em Fafe. O piloto, campeão nacional em 2002, afirmou que está a montar um projeto para esta temporada, do qual implica a mudança de carro, ou seja, trocar o Skoda Fabia R5 que usou em 2016 por outro modelo. O projeto está na fase final de conclusão, dependente de um patrocinador, e o rali Serras de Fafe está demasiado perto para que esse projeto se conclua em tempo útil.

Só devemos arrancar noutro rali mais à frente, já este em Fafe não. Tudo vai depender duma negociação com um patrocinador que fará inclinar para uma determinada marca”, começou por revelar numa entrevista à Autosport portuguesa. "Ir a Fafe não era impossível, mas o projeto que estou a tentar viabilizar, para Fafe, era muito em cima da hora, não teria tempo para testar, e eu quero fazer bem feito. O objetivo passa por lutar pelos três primeiros lugares das provas em que participar”, concluiu.

Em 2016, Campos fez boas prestações em alguns dos ralis em que participou - Fafe e Madeira - a bordo de um Skoda Fabia R5, mas não venceu qualquer rali. Este ano, a ambição é de ficar nos três primeiros postos do campeonato, mas como não vai participar em todas as provas, é provável que esteja afastado da luta pelo título.

Sem comentários: