quinta-feira, 10 de maio de 2018

IndyCar: DeMelo vai ser o substiuto de Fittipaldi

Menos de uma semana após o seu acidente em Spa-Francochamps, Pietro Fittipaldi vai ter o seu substituto. Será o canadiano Zachary Claman DeMelo, que corre neste ano na IndyCar, e irá correr no carro da Dale Coyne nas provas em que o piloto brasileiro irá estar ausente. Com uma excepção: as 500 Milhas de Indianápolis.

"Estou muito empolgado para correr no GP da Indy neste fim de semana a bordo do carro nº 19 da Paysafe, mas estou triste por [acontecer] nessas circunstâncias", disse o piloto de 20 anos. “Meus pensamentos são em primeiro lugar com Pietro. Você nunca quer ver isso acontecer a um concorrente, muito menos a um colega de equipa.

Começar a corrida no Indianapolis Motor Speedway é sempre especial. Eu gostava de correr lá em Indy Lights e eu não posso esperar para ter a chance de dirigir até lá a bordo de um carro da Indy. É uma faixa divertida com boas oportunidades de passe, o que significa que deve ser um bom show para os fãs. Espero que possamos virar a nossa sorte e sair do fim de semana com um bom resultado.”, concluiu.

Nas três provas onde ele já correu, DeMelo já alcançou a volta mais rápida na pista de Barber e tem um 17º posto como melhor resultado. Depois desta prova, DeMelo voltará ao carro na ronda dupla de Detroit.

Sem comentários: