quinta-feira, 10 de maio de 2018

Noticias: Vai haver Formula 1 em Miami

É oficial: a Formula 1 confirmou esta noite que a competição terá uma segunda corrida nos Estados Unidos, nomeadamente nas ruas de Miami. A proposta foi aprovada esta tarde pelo conselho municipal da cidade de forma unânime, segundo contou Sean Bratches no comunicado oficial.

Com os votos unânimes tanto na Cidade de Miami quanto no Comitê de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Condado de Miami-Dade, estamos muito satisfeitos por termos recebido a aprovação preliminar para trazer um Grande Prêmio de Fórmula 1 para Miami”, comentou Sean Bratches, o diretor comercial da Formula 1.

Reconhecemos que este é apenas o começo do processo e imediatamente trabalharemos com as várias partes interessadas da comunidade, a Cidade de Miami, o Porto de Miami, o Bayfront Park Management Trust e outros, para chegar a um acordo final. A Fórmula 1 em Miami representa uma oportunidade fantástica de levar o maior espetáculo de corridas do planeta para uma das cidades mais emblemáticas do mundo, e estamos muito contentes que a jornada esteja em andamento”, concluiu.

A Liberty Media espera ter a corrida em outubro de 2019, por alturas da corrida em Austin.

A Formula 1 volta a receber duas corridas em território americano desde 1984, altura que tiveram corridas em Detroit e em Dallas, ambas em junho desse ano.

Sem comentários: