terça-feira, 22 de janeiro de 2019

WRC: Ogier seguro que vai começar bem a temporada

Nas vésperas do Rali de Monte Carlo, o primeiro da nova temporada do WRC, Sebastien Ogier, que regressa à Citroen depois de sete temporadas de ausência, o piloto francês representa a maior aposta da equipa Citroën Total World Rally Team para a vitória no mítico rali monegasco.

Numa entrevista à imprensa local, Ogier, que tem repetidamente comprovado a sua capacidade de adaptação às mais variadas condições meteorológicas, espera conseguir adaptar-se da melhor maneira possível às condições meteorológicas para depois poder torar partido delas e apontar à vitória.

Nos meus três dias e meio de testes, encontrei uma grande variedade de condições meteorológicas, o que foi ótimo e permitiu-nos trabalhar no sentido de obter o melhor compromisso possível. A sensação foi boa, mas é sempre difícil prever o nosso nível de ‘performance’ na primeira corrida e num novo carro.", começou por dizer. 

"Vou fazer o que sempre faço e confiar no meu instinto. Isto é especialmente verdade porque o ‘Monte’ é um rali em que as maiores probabilidades de vencer estão numa condução inteligente em vez de andar no limite, pois existem muitos locais em que podemos sair de estrada. De qualquer forma, tive sempre bons resultados aqui e espero que a minha experiência me ajude mais uma vez...”, concluiu.

O rali de Monte Carlo decorrerá entre os dias 24 e 27 deste mês, nas estradas à volta do principado. 

Sem comentários: