quinta-feira, 27 de agosto de 2020

CNR: Teodósio quer triunfar


Ricardo Teodósio
quer entrar para ganhar no Alto Tâmega. O piloto algarvio quer usar o seu Skoda Fabia Evo2 no próximo fim de semana para  recuperar pontos na luta pela revalidação do título nacional. Atualmente terceiros classificados no campeonato, Teodósio, navegado por José Teixeira, necessita de vencer num campeonato encolhido pela pandemia e esta semana foi ainda mais encolhida com a noticia do cancelamento do Rali dos Açores.

Nesta altura o nosso único pensamento é entrar no rali para ganhar”, afirmou o campeão nacional em título. “Não temos outra estratégia possível. É importante recuperar pontos para os pilotos que estão à nossa frente e isso só será possível se estivermos na discussão pelo rali do primeiro ao último troço."continuou. 

"Como este rali é novo para quase todos, os pilotos que lutam pelo título estão todos na expectativa e partem com as mesmas armas. Vamos tentar perceber bem as características dos troços durante os reconhecimentos e tentar atacar logo desde o primeiro metro, que é o estilo que mais me agrada”, concluiu.

O Rali Alto Tâmega, prova organizada pelo CAMI, terá  101,27 quilómetros cronometrados, divididos em por seis especiais de classificação, a disputar no sábado e domingo, entre Chaves e Boticas.

Sem comentários: