quinta-feira, 27 de agosto de 2020

CNR: Armindo vai lutar pela vitória


Com o CPR a regressar ao ativo no Rali Alto Tâmega, Armindo Araújo vai encarar este novo rali como mais uma etapa num campeonato onde pretende voltar a vencer e reconquistar o campeonato. Nas vésperas do quarto rali do campeonato, o piloto de Santo Tirso está otimista, apesar de ser uma novidade.

Este é um rali completamente novo e acho que isso fará esta prova ainda mais interessante. Gosto particularmente dessa situação e também da quilometragem das especiais, pelo que estamos muito motivados e confiantes. Temos trabalhado muito para estarmos na máxima força e o nosso objetivo é lutar pela vitória e continuar a liderar o campeonato”, começa por afirmar o piloto de Santo Tirso.

Numa prova com estas características não existirão grandes táticas. Temos que entrar ao ataque desde a primeira especial, e com apenas seis para disputar, a margem de erro é muito pequena”, conclui o líder do CPR.

O Rali do Alto Tâmega, apoiado pela CAMI, terá 101,27 quilómetros cronometrados e serão divididos por seis especiais de classificação, a disputar no sábado (Alto Tâmega e Chaves) e domingo, com dupla passagem por Chaves/Boticas e Boticas.

Sem comentários: