quarta-feira, 19 de maio de 2021

Noticias: Ralf questiona motivação de Vettel


Ralf Schumacher acha que já não falta muito para saber se Sebastian Vettel está ou não motivado para continuar na Formula 1. Após quatro corridas onde ainda não pontuou pela Aston Martin, e onde está constantemente a ser batido por Lance Stroll, o irmão mais novo de Michael Schumacher acha que o tempo está a escassear para mostrar ao mundo que ele ainda é necessário, que é uma mais-valia na competição.

Falando ao site alemão Speedweek, Schumacher começou por dizer: “A tarefa de Sebastian Vettel nas próximas corridas será a de dominar o seu colega de equipa. Como quatro vezes campeão mundial, ele tem de o fazer. Se não melhorar e ele não liderar a equipa, então em algum momento terá de se perguntar se tudo isto ainda faz sentido. Devemos dar-lhe mais duas ou três corridas, até lá o problema de se habituar a Aston Martin deve estar resolvido”, continuou.

Lance Stroll sente-se em casa no carro que conhece bem, o que é uma desvantagem para a Vettel, especialmente no Mónaco, onde tem de se sentir extremamente confortável no carro. Sei que como piloto de Fórmula 1 se interroga durante cada sessão de treino e após cada corrida, se estiver atrás do seu colega de equipa: Como pode ser ele mais rápido? Porque é que ele consegue travar dez metros mais tarde? Isso afetou Vettel, e notamos que com certas declarações em entrevistas. Acredito que Vettel irá recuperar mas o tempo não está do seu lado”, concluiu.


Sem comentários: