sábado, 22 de maio de 2021

Youtube Formula 1 Video: O que deve ser feito para melhorar Mónaco?

Como já sabem e já foi dito, Mónaco é uma pista pequena no qual poucos conseguem ultrapassar de forma bem sucedida. Assim sendo, alguns acham que a solução é largá-la, pura e simplesmente. O problema é que isso não vai acontecer tão cedo, se calhar nunca.

Bom, então o que fazer, então? Foi isso que o Josh Revell andou a perguntar à sua vasta comunidade. Bem sei que muitos gostariam de colocar ali uma bomba atómica e... fica tudo resolvido (eu para mim, seria mais em Sochi e nas Arábias, mas isso sou eu...), mas a realidade é um pouco mais complicada que isso. E tem a ver com o tamanho dos carros. Aliás, acho que o problema está localizado há imenso tempo, não acham?

Enfim, eis o video. 

1 comentário:

Jefferson disse...

Eu sei como consertar o grande prêmio de Mônaco sem modificar drasticamente a pista.
Sei também que o dinheiro não seria problema para a pequena obra.
E garanto que ainda a tornaria uma atração ainda maior pela beleza da solução.
E de quebra criaria uma área de velocidade próxima dos 300km/h no principado!
Caso tenha o acesso para levar a minha ideia adiante ficaria feliz em melhorar o esporte que tanto amo.